sexta-feira, 16 de outubro de 2009

PINTURA EM ÓLEO NA PAREDE

6 comentários:

  1. Esta foi a primeira parede que eu pintei.
    Cuidado comigo, rsrsrs, pois o que tiver na frente eu pego pincel e tinta ;)

    ResponderExcluir
  2. E foi uma das mais lindas artes que você já fez! Parabéns, amor!

    ResponderExcluir
  3. Minha cunhadinha querida...eu, em meu humilde entendimento sobre artes , creio que este foi o mais belo trabalho que vc já fez...quando eu tiver minha casa , só minha..quero que saiba que já está contratada para deixá-la mais bela ainda. Parabéns, e continue com seus sonhos ...Prove a vc mesma do que vc é capaz, supere todas as dificuldades que vierem e coloque todas as energias nestas artes maravilhosas. Beijos Sua cunhadona !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!!! Que obra de arte mais linda! Parabéns e continue assim...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo, lindo!!!!! \o/ E eu tive a honra de ver ao vivo essa obra de arte! Continue fazendo essas obras lindas que enchem nossos olhos com tamanha beleza!! Bjo, Amanda

    ResponderExcluir
  6. Um show!!!
    Simplesmente um show!
    Parabéns por estas obras de arte que, com certeza, lhe foi conferida por DEUS.
    Continue firme.
    Bjs
    Margarete

    ResponderExcluir